Enquete (clique na palavra “enquete” para votar)

Você já teve alguma aula minha com vídeo?

Gostou?

Ou prefere que na aula a gente só use lousa e deixemos os vídeos para cada um ver em sua casa, aqui no blog?

Enquete1

1622702_795305843815892_181167183_n

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Enquete (clique na palavra “enquete” para votar)

  1. Carol Lopes disse:

    Lula, eu gostei da proposta da aula com vídeos, mas assisti suas aulas ano passado acompanhando os vídeos no blog, e achoooo (só acho hahaha) que é melhor ver os vídeos em casa… Eu conseguia lembrar muito bem deles com você explicando, e até me incentivava a ver outros vídeos que apareciam nos vídeos recomendados e tal. E senti falta das suas graças de costume na aula de hoje, porque o vídeo acabou roubando um pouco o tempo delas hehe. Mas só pra deixar claro, vou continuar amando sua aula com vídeo ou sem hahahah beijos!

    • lulaquimico disse:

      Valeu, Carol! Vou decidir que caminho tomar em função do resultado da enquete! Veremos!

      Agora…a diminuição das brincadeiras não tem nada a ver com os vídeos… É apenas um sinal dos novos tempos. 😦

      Cautela não faz mal a ninguém…hehehehehe! A tendência é ser mais “sério” mesmo.

      O duro é segurar minha veia humorística (que não agrada todo mundo…hahahahaha!)! Meu humor é muito ácido, preciso deixá-lo mais básico! Ai, essa foi péssima!

  2. lulaquimico disse:

    Gente, não levem em consideração – na votação- a dificuldade imposta pela aparelhagem no dia de hoje (quarta). A partir da próxima vez (se houver), eu já estarei treinadinho, hein? Tipo, ontem em Moema foi perfeito porque o computador era mais “obediente”!

  3. lulaquimico disse:

    Republicou isso em Seja bem-vindo ao….

Deixe um comentário

