Visita ao Instituto de Química da USP

Queridos alunos do Cursinho Intergraus:
Se vc quiser conhecer o Instituto de Química da USP, seus laboratórios, aprender a diferença entre os cursos de Química, Farmácia e Poli-Química etc. etc, se liga no recado que recebi:

“As inscrições para o antigo Portas Abertas, agora Visitas monitoradas, no dia 17/08 aqui no IQ-USP, abrem no dia 05/08. Contato pelos telefones: 3091-3511 ou 3091-3513.”

Vale a pena ir! É bem legal! 

Fiquem espertos que os outros Institutos têm essas mesmas visitas, incluindo a Med-Pinheiros! É só correr atrás e se inscrever! Abraços!

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Visita ao Instituto de Química da USP

  1. Rachel Filogonio disse:

    Oi lula, então, eu fiquei com uma duvida, to tentando ligar no iq, mas não to conseguindo, tem algum outro numero ou sei la, melhor ligar algum horário específico?
    Obrigada!!

    • lulaquimico disse:

      Rachel, repasso a resposta que minha colega que trabalha no IQ me enviou. Espero que ajude! Senão, me procure no cursinho!

      “Eles podem vir mesmo sem fazer a inscrição ok… mas é legal eles estarem aqui as 8h.
      Acho que não terá problemas, mas deixo o nome do Prof. Guilherme Marson… ele me passou estas informações e vai estar no dia aqui.
      Não custa nada, porém, tentar ligar mais algumas vezes!”

Deixe um comentário

