Avaliação do curso do Lula (Química II)

Meus queridos alunos, agora é a vez de vocês colaborarem com seu professor que tanto te ajudou (ou ao menos tentou) ao longo do ano.

Façam, por favor, uma avaliação do seu curso de Química-II – bastam algumas poucas linhas. Aqui vão algumas perguntas apenas para te ajudar a direcionar sua avaliação (mas não é necessário responder a todas elas, é claro):

A união da Química + humor ajuda, atrapalha ou é indiferente? Você percebeu que a função principal do humor foi tentar te manter ligado e não só “rir por rir” (ainda que esteja cientificamente comprovado que emoções como o riso “ativam” o cérebro)?

Há algo que você tenha gostado muito no curso? Há algo que você tenha odiado? O que foi? Os vídeos do blog ajudaram a compreender a matéria?

Você percebeu a utilização de determinadas técnicas para prender sua atenção (mudança no tom de voz, movimentação em sala)? Isso te ajudou a não dormir durante as aulas?

Peço, por favor, para quem quiser colaborar, que envie a avaliação para o meu email: lula5@terra.com.br. Pode mandar anônimo, se preferir. Agradeço, pois esse tipo de avaliação me ajuda muito a tentar ser um profissional melhor a cada ano.
Abs e bjs!

Agora relaxe com essa linda canção: http://www.youtube.com:80/watch?v=UbBP2t8P6Yg&feature=player_embedded

Hauhauhauhauhau!!!

NESTE DOMINGO, DIA 14, TEM SIMULADO DA FUVEST NA FOLHA DE S.PAULO. AS QUESTÕES DE QUÍMICA EU “AGARANTIO”!

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Avaliação do curso do Lula (Química II)

  1. lulaquimico disse:

    Opa! Obrigado pelas avaliações que já estão chegando!
    É isso aí, críticas bem argumentadas sempre ajudam!
    Abraços!
    Lula.

  2. lulaquimico disse:

    Pequeninos, não se esqueçam de mandar a avaliação pro meu email, ok?
    Anota aí: lula5@terra.com.br
    Esse tipo de informação eu não posso deixar aberta aqui no blog, tá?
    Por isso, pode falar mal à vontade, mas argumente e envie pro meu email. Não adianta mandar 2, 3 vezes o mesmo xingamento que eu não posso deixar esse tipo de informação interna do curso por aqui – são ordens da chefia.
    Mas eu li e respondi por email, tá bom?
    Abraaaaaços!!!!!!!!!!!
    Lula.

  3. - disse:

    assiste esse lula!

  4. kim disse:

    mandarei logo logo a avaliação!
    um video sobre biologia pra você ir curtindo enquanto isso: http://www.youtube.com/watch?v=_T8mRghAtE4

  5. kim disse:

    (obs: é por isso que sou grato de ter feito intergraus…)

  6. lulaquimico disse:

    Puuutz, Kim, acho que isso é a coisa mais tosca que eu já vi! Senti vergonha alheia…
    Se liga nesse: http://www.youtube.com/watch?v=VHRP_yG4g28&feature=related
    Viiixeee!!!!!!!!
    Abs!
    Lula.

  7. Giovanna disse:

    Oi Lula
    Me mandaram esse site http://www.insoonia.com/metil-matou-um-cara-uma-novela-radical-livre/
    achei mtoooo legal, acho q vc vai gostar hahaha =]
    Bju

  8. Julio César disse:

    Obrigado pro responder um e-mail meu, e estou muito feliz por conseguir contato com aquele cara dos vídeos que vi. O senhor aí é um gênio na Química, não tão somente, explica de uma forma entusiasmada, de tal forma que, quando eu tenho que explicar algo, me inspiro nesse tipo de palestra. Parabéns, e obrigado!

Deixe um comentário

