A pedidos!

Como, mais uma vez, alguns alunos me pediram indicação de livro (o que eu acho desnecessário), taí o melhor disparado:

Dizem que o tal Pereira manja… tenho lá minhas dúvidas…

PS: parece que esse aluno não comprou o livro, não fez lição e, claro, não passou na FUVEST. Coitado…

http://www.youtube.com/watch?v=sAfIkLMggws

(as legendas estão erradas. Na verdade, ele grita: “Por que eu não estudei? Para que tantas horas no bar? Custava ter feito o suplemento do Mané? Por que não assisti às aulas do Lula? – ele se esforça tanto preparando as aulas por horas a fio!!! Por quê? Por quê? Por quê? Ano que vem vou trilhar o caminho do bem!” E por aí vai…)

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para A pedidos!

  1. César Cosentino disse:

    Lula, primeiro queria te agradecer… O ano passado funcionou viu! Passei na Poli! (Ah, eu sou o cara que aguentava a Isa, lembra?!)
    Eu tava lah naquele blog que eu te falei, vi um video engraçado e resolvi te mandar.
    Eh o video da pior balada do mundo.
    http://muchosucko.com/watch/71672
    repara que tem um cara que faz a dança do skavuska e outro de amarelo que faz a do morto muito loco hahaha isso sem falar na msk q eh horrivel!
    abraço

  2. lulaquimico disse:

    Beleza, César! Parabéns!

    E a Isa, o que aconteceu com a moça???

    Abs!

  3. Beatriz Moras disse:

    esse Pereira é chatinho mas manda muuuuuuito mesmo ..

  4. César Cosentino disse:

    perdi o contato com ela… hahaha ate parece neh!
    a Isa ta no anglo… por muuuuito pouco cara…

  5. lulaquimico disse:

    Puuuuutz!!!!!!! Manda um bjão pra ela, César! Abraço!!

  6. Raquel Villegas disse:

    hahahahahaha meo, seu blog é tdu de bom, dei mta risada cm os videos! Eu sou da sala 15 da unidade de Pinheiros. Qria te parabenizar pelas suas aulas, sao as mais divertidas, impossivel de dormir hahaha ainda to meio atrapalhada p fazer todas as liçoes, mas nao pretendo trilhar o caminho do mal, ainda…HAHAHAHA brincadeira.. to me esforçando =] hehe
    Bjus

    • lulaquimico disse:

      Valeu, Raquel! É isso aí! Caminho do bem, sempre!!! hahahahahaha!
      Bjks!
      PS: vê se também dá uma olhada nos “vídeos químicos”, tá? hehehehehe!

      • Raquel Villegas disse:

        Mas eu tbm vi os videos quimicos! ja disse q nao pretendo trilhar o caminho do mal…hahahahahaha =D Bom feriado!
        Bjus

  7. Luis Felipe disse:

    Lula, qual a diferença entre H3O+ e H+ ao me referir ao produto da reação de ionização de um ácido???

    • lulaquimico disse:

      Na prática, não há diferença. O H3O+ é apenas o íon H+ agregado a uma molécula de H2O. Mais detalhes nas próximas aulas! Abs! Lula.

Deixe um comentário

