Quer conhecer o Inst. de Química da USP – II?

Pessoal, já temos alguns inscritos:

1) Caio Nazário (XM-5/Pinheiros)

2) Ricardo de Arruda Silva (XM-1/Pinheiros) – tem carro

3) Victor Bulgarelli de Azevedo Sodré (XM-6/Borba Gato) – tem carro

4) Patrick Alexander  Sauer (XM6/Borba Gato)

5) Marina Ribeiro (XM6/Borba Gato) – tem carro

6) Camila Freitas (XM6/Borba Gato)

7) Giuliano Spina (XM6/Borba Gato)

 8 ) Juliana Araujo (XM6/Borba Gato) – tem carro

9) David Giglio (XM5/Pinheiros) – tem carro

10) Tomaz Barbosa (XM5/Pinheiros)

11) André Menezes (XM5/Pinheiros)

12) Vivian Marcondes de Oliveira (XM5/Pinheiros)

13) Alice Roxo Nobre de Souza (XM5/Pinheiros)

14) Guilherme Pacini (XM5/Borba Gato)

15) Pedro Tatini (XM6/Borba Gato)

16) “Jesus” Lucas (XM5/Borba Gato)

A “caravana” sairá da Unidade Intergraus Pinheiros pontualmente às 8:40h da manhã do sábado, dia 22 de agosto.

Quem quiser ir, me passe o nome pessoalmente ou deixe aqui mesmo, como comentário deste post, beleza?

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Quer conhecer o Inst. de Química da USP – II?

  1. victor disse:

    lula…eu tenho carro
    3) Victor Bulgarelli de Azevedo Sodré (XM-6/Borba Gato)

  2. Ju - X6 disse:

    Lula eu vou!
    Coloca meu nome aii..

    Juliana Araujo

    eu tbm tenho carro!

  3. lulaquimico disse:

    Valeu, Victor!

  4. Alice disse:

    Lula, eu tb vou sim!

    Alice Roxo Nobre de Souza e Silva
    XM 5 – Pinheiros

  5. Guilherme disse:

    Ae lula eu vou.

    Guilherme Pacini XM5/Borba Gato

    E o Pedro pediu pra se colocar o nome dele também.

    Pedro Tatini XM6/Borba Gato

  6. Isadora disse:

    Lula, é Isa da sala XM1, pinheiros haha
    eu vou tbm tá?
    Isadora Gennari Endrigo
    brigaada

Deixe um comentário

