Avaliação do meu curso!

Antes de tudo, quem for colaborar, por favor, mande seus comentários pro meu email: lula5@terra.com.br.

É isso aí, galera! Acabou mais um ano letivo. Ano que vem vcs estarão na universidade (tomara!!!), mas nós, os “mestres intergrausianos”, começaremos novamente a batalha de levar nossos pôneis e alazões para as melhores universidades deste país.

Por isso, pra mim é super importante que eu tenha um retorno de vcs sobre:
1) o que foi muito legal no curso de química-II que não deve mudar de jeito nenhum!
2) o que foi muito ruím no curso de química-II e, portanto, vc acha que deve mudar.

Pode ser referência a qualquer coisa: apostila, funcionamento do curso, esta anta que aqui escreve etc. Sendo crítica construtiva, tá valendo.

Quem quiser colaborar, por favor, mande seus comentários pro meu email: lula5@terra.com.br. (se quiser mandar anônimo, sem problemas)

Abraços e beijos ordenadamente distribuídos e… sejam felizes!!!!!!!!!!!!

Lula.

Anúncios

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Avaliação do meu curso!

  1. lulaquimico disse:

    Valeu pelas críticas já recebidas, galera! Por favor, continuem participando! Isso é muuuito importante pra mim! Abraços!

  2. lulaquimico disse:

    Uhu! Pode mandar mais, pessoal! Obrigado! Mesmo quem “tacou o pau” argumentou decentemente. Valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s