And the winner is…

Mr. X, com:

“Que tal você ser o meu buffet do amor? Assim eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser, não?”

Com menção honrosa para o Gui-sala01:

Vamos trocar chocolates? Eu te dou sensação e vc me dá sem parar!

Fiz uma votação com amigos: 3 machos (2 votaram nos chocolates) e 3 fêmeas -as 3 moçoilas acharam a do Mr. X a… digamos… menos pior! hahahahaha… essa mulherada…

Valeu a participação, bando de vagabundos!

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para And the winner is…

  1. Mr.X disse:

    Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeah, ganhei um livro!!!

    Uhuuu!!!

    É bom mesmo, pq eu não passei na Fuvest e vou entrar em surto psicótico se não tiver nada para compensar!

    Abraço!

  2. Renan disse:

    Ainda axo que a minha foi a melhor

  3. lulaquimico disse:

    A do peito de galinha!!! É ótima mesmo, Renan. Mas a mulherada gostou do buffet do Mr.X.
    Abraço!!!!!!

  4. Guilherme disse:

    Ah valeu a menção honrosa ahauhauahuah
    Tem mulheres que não sabem apreciar uma boa cantada =]

Deixe um comentário

