Concurso “xavecão”

E podem continuar postando seus xavecos furadíssimos até dia 24/11, quando saberemos quem será o felizardo (será mesmo?) que vai levar pra casa um exemplar do sensacional “Planeta Química”!!!!

Sobre lulaquimico

chemistry teacher
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Concurso “xavecão”

  1. Dudzz (XT8) disse:

    Essa eh a melhor!
    (Mentchiraaaaaaaaaa)

    Lah na balada chega “naquela” garota e comenta, com um sorrisinho bem simpático (isso pode salvar a sua vida, acredite):
    _ Sabia que vc se parece muito com a minha mãe?
    Com certeza vc vai ser um felizardo de sorte depois deste comentário irresistível. Quando um cara fala isso as mulheres literalmente “caem matando”… Kakakakaka

    Ah por favor fala q eu venci, poooorrrr favoooooooorrrr!!!

    Kakakakaka

    Abraçaum Lula até mais!!
    ;bbb

  2. Rodrigo Ranieri XM9(3) disse:

    E naquela balada e q nao tava rolando naaaaaadaaa…..

    – Eaai linda pai trabalha na FIAT?
    – Nao.. pq?
    – Pq vc faz meu TIPO e seu STILO conquistou meu coração!!!
    hahahha mto boaaa essa hein lulaaaa
    haha abraaaaaç

  3. Dudzz (XT8) disse:

    Ae Lulinhaa!!

    Pensou q estava livre d mim?? Como eu acho q m fudi (oooops, desculpe o deslize comunicativo ;bbb) na Fuvest, acho q, cm tbm naum tenho mais nd pra fazer, vou ficar profanando seu blog com xavecões furados…

    Na balada, lá vai o garanhão…
    _ Aê, mina, cê tá com uma colher aí??
    _ Não, por que?
    _ Porque eu tô te dando a maior sopa.

    Lah no parque…
    _ Td bem?? Eu gostaria de saber se o seu Totózinho tem telefone…

    No médico…
    _ Você sabia q eu tenho a cura pra todos os males? Eu posso trocá-la por um jantar a dois!

    Bom, acho q eu vou t poupar do resto…
    Hahahahahaha

    Abraçoss mestre (e feliz Dia dos Professores atrasado; eu naum sabia q vc c importava tanto ;bbbb)

  4. Dudzz (XT8) disse:

    ***

    Chegou o cátion para o ânion:
    _ Oi,.. eu acho q tah rolando uma química entre a gnt…

    ;]]]

    Hahahahaha

  5. Betinho XM-03 2003 disse:

    Cara: E ae mina… vc come rato?
    Mina: O que?? Vc tá loko?
    Cara: É que vc é “mó” gatinha!!!

    Cara: Oi… quando vc tiver meia véia vc dá pra mim?
    Mina: Que? Q absurdooo, jamaisss…
    Cara: Nãooo, nada disso… é que eu costuro colcha de retalho… qdo vc tiver uma meia véia, vc me dá ela?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Abração, Lula!

Deixe um comentário

